Como FuncionaContato Publique suas vagas

Cursos Online Gestão de Projetos + MS Project 2007 ( 846314 )

A Gestão de Projetos é a aplicação de habilidades e técnicas com o objetivo de atingir metas, obedecendo prazos e levando em consideração os custos e a qualidade final.

GP01

Aux_Adm02_c

Com a competitividade crescente entre as empresas, aquelas que conseguem projetar e executar com eficiência levam grande vantagem. É por isso que a Gestão eficaz de Projetos é uma das características mais valorizadas pelas empresas em seus líderes.

Independente da área de atuação, conhecer técnicas de Gestão de Projetos é um diferencial importante ao profissional que pretende destacar-se em sua carreira.

mais

.O MS Project é um programa voltado para a gestão de projetos diversos. Com uma interface amigável, ele permite controlar recursos, tarefas e orçamento.

MSP01

Aux_Adm02_c

O MS Project fornece diversas maneiras para planejar, gerenciar e trocar informações sobre o projeto, resultando em produtividadee efetividade avançadas. O é feito inteiramente online e conta com uma série de exemplos, além do acompanhamento de um tutor que ensina tudo por vídeo aulas interativas com narração.

 

– Cursos vendidos separadamente –

AVISO

O Emprega Fortaleza não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso