Como FuncionaContato Publique suas vagas

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA / FORTALEZA / CE / 1 VAGA(S) ( 846649 )

Consultoria de Rh em parceria com empresa de grande porte no ramo de veículos, está com 1 vaga(s) em aberto para Fortaleza / CE. está com 1 vaga(s) em aberto para Fortaleza / CE.

Responsabilidades: Prestar atendimento ao Cliente, diretamente aos condutores e administradores, gerenciando o fluxo de informações e a operação no que se refere a controle de relatórios, documentações, gestão de manutenções preventivas e corretivas, sinistros, controle de frota, devoluções e entregas/veículos e auxílio nos procedimentos de faturamento. Responsável pela elaboração e frequência de envio de relatórios de indicadores de performance de frota solicitados pelo Cliente.

Requisitos: Ensino Superior Completo CNH B Bom conhecimento em Excel

Salário: R$ 1.300,00

Benefícios: Vale refeição Vale transporte Assistência medica e Odontológica Seguro de Vida

Observações: Horário 08:00 as 18:00 segunda a sexta

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Monique para o e-mail monique.garcia@kellyservices.com com a sigla Fortaleza no campo assunto até o dia 28/06/2019.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Fortaleza não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso