Como FuncionaContato Publique suas vagas

ANALISTA ELÉTRICO / 01 VAGA(S) / MARACANAÚ / CE ( 846659 )

Ascenty Data Centers e Telecomunicações está com 01 vaga(s) em aberto para Maracanaú / CE.

Responsabilidades: • Manutenção preventiva/corretiva painéis elétricos, operação de geradores de grande porte; • Operar e executar manutenção sistema BMS e de automação predial; • Executar ativações e movimentações nas instalações elétricas e equipamentos elétricos de suporte ao data center; • Acompanhar e supervisionar operadores de empresa terceira durante manutenções e vistorias.

Requisitos: Conhecimento em Sistema Supervisório, Operação de No Breaks, ATS, STS, Subestação e geradores de grande porte. Formação técnica de Eletrotécnica ou Eletrônica – NR 10.

Salário: a combinar

Benefícios: A Ascenty oferece benefícios como VR ou VA, VT ou VC, Plano de Saúde e Odontológico, Auxílio Creche, dentre outros.

Observações: Inglês Básico e experiência com empresas de telecomunicações será um diferencial

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail vagas@ascenty.com com a sigla ELET.FTZ no campo assunto até o dia 12/03/2021.


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Fortaleza não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso